» 2 Moons - Novel : Capítulo 01 (Traduzida/ PT-BR)


Two Moons
~ CAPÍTULO 1 ~
Tradução por : ADS_Neto


Faltam apenas duas semanas para as aulas começarem. Eu sou um calouro do curso de ciências. Meu melhor amigo Ai Ming é calouro do curso de engenharia. Ele conseguiu entrar por uma admissão especial para o seu curso, enquanto eu entrei com o sistema normal de admissão. Que tal ele? É um veterano do curso de medicina. Estou muito animado por ver ele novamente.
Eu estou apaixonado por ele desde o ensino médio (eu sou homem suficiente para admitir que gosto dele). Ele é um ano mais velho que eu, mas dificilmente eu o chamo de P’, na real nós nunca conversamos. O que eu posso dizer? Ele não tem nem um pouco de respeito. Ele era um estudante mal, zoava os outros, praticava bullying. Mas ninguém sabia que ele era esperto a ponto de entrar no curso de medicina. Ele é meu crush desde que eu estava na 8º ano e ele no 9º. Agora eu sou calouro e ele veterano. Eu sou um dos seus maiores admiradores e esta é a minha missão, estudar nesta universidade apenas para poder vê-lo.
Eu estou tão ansioso, e com um pouco de medo, pois hoje é o dia da minha mudança para o meu novo apartamento, perto do campus da universidade, e eu ainda nem o vi. 
Você se lembra do seu apelido, Pha, significa floresta, seu nome inteiro é Phana Kongtorranin. 
“Obrigado, eu pego isso. Eu posso cuidar disso.”
Meu pai mandou alguns ajudantes, e eles foram de grande auxílio, mas agora tudo o que resta são a minha mochila e uma caixa com bonecos do One Piece. Eu sou um homem crescido, mas parece que meu pai não concorda com isso. 
“Jovem mestre, se você precisar de algo, não hesite em me avisar de imediato, me ligue a qualquer hora, apenas ligue!”
“Muito obrigado”
“E por favor, não esqueça de ligar para o seu pai”
“Sim.”
“Deixe-me leva-lo até o seu quarto.”
“Obrigado, mas não se preocupe.”.
Meu pai é o chefe deles, e é bem sério e rigoroso, por isso toda essa preocupação comigo e em como ficarei aqui, assim eles estão cuidando bem de mim. Eu sou filho único, e faz algum tempo que somos apenas eu e meu pai, por isso eu acabo entendo o porquê da superproteção que ele tem sobre mim. Eu fico esperando os ajudantes irem embora até me virar e olhar para a minha nova casa. 
Eu quase derrubo meu colecionável do One Piece no chão (ele é bem caro, além de ser o meu favorito). Mas eu não consigo acreditar! Phana Kongtorranin está saindo do prédio com uma garrafa de água. Ele parece cansado. 
O Pha, o Pha real. A minha missão já começou bem no primeiro dia da minha nova vida. Eu esperei este momento por muito tempo. Ele cresceu desde a última vez que eu o vi, talvez uns 10 ou 20 centímetros. Ele está mais musculoso, e isso dá um ar de masculinidade nele. Ele está mais lindo do que nunca. 
Eu quase desmaiei e não consigo suportar. To chocado. Eu não esperava vê-lo tão cedo. E ele mora no mesmo prédio que eu.... Meu Deus! Eu to chorando.
“Que garoto mimado, tendo ajudanta para ajudar.”
Ele está fingindo que ta falando sozinho, mas eu seu que ele está falando de mim. Eu sei que ele é um idiota..... Um lindo idiota, e charmoso. Eu me aproximo dele tentando esconder meus sentimentos, e minha alegria de estar perto dele e falando com ele.
“Você ta falando de mim?”
Eu queria conversar calmamente com ele, mas isso é tudo o que consigo.
“Eu não sei. De um gato? O que você acha?”
Ele vira aquela cara maravilhosa para mim. Ele é mais alto, mas fica parado bem em minha frente. Eu possivelmente seja uns 20 centímetros menor que ele? Eu não sei exatamente, mas ele é muito alto. 
“Você parece ser um garoto mimado. Estou te avisando para parar de contar com a sua família de agora em diante. Viva por você mesmo.”
Como você sabe? Eu lembro de você sendo o valentão da escola, jogador de futebol e viciado em vídeo game. Como se atreve a me dar um sermão desses?
“Não é da sua conta.”
Ele se aproxima muito rápido e quase derruba meu colecionável. 
“O que você disse?”
“Eu disse que não é da sua conta.”
Ele é um idiota. Então, também serei um idiota. 
“Você é corajoso baixinho. Como um calouro fala com um veterano dessa forma? Onde está o respeito? Qual o seu curso? Eu irei visitar o seu curso.”
Eu não sei se ele está brincando ou não, mas me parece bem bravo. Mas eu não estou assustado, na real, estou bem feliz. E me arrependo de não dizer que senti sua falta. Mas ele acabou de me chamar de baixinho?
“Eu não sou baixinho, tenho 1 metro e 78 centímetros.”
“Eu sou mais alto que você.”
“E dai? Eu ainda posso te socar.”
Minha boca grande está descontrolada novamente. 
“Que?”
Ele coloca a garrafa de água no chão e se aproxima de mim novamente. Meu coração está batendo muito rápido mas ainda sedento de vontade de desafiá-lo mais. 
“Me bata.”
Você ta brincando? Te bater? Nem pensar. Ele aproxima sua face de mim, e isso me assusta. Eu consigo ouvir meu coração pulsando tão rápido e alto. Eu não quero te socar. Minhas mãos estão um pouco tremidas. Eu gosto dele, mas esse não foi um bom começo para o nosso relacionamento...... Mas eu tenho minhas própria razão. 
“Sai fora, não vou te bater.”
Eu o empurrei do caminho para o apartamento. 
“O que?”
Eu o ouvi jurando atrás de mim. Depois disso eu não sei o que aconteceu, porque eu praticamente corri para o meu apartamento e gritei com a cabeça no meu travesseiro. Eu falei com Phana kongtorranin!!!
Em uma cafeteria no campus:
“Eu não sei o que aconteceu. Você me conhece. Eu sempre fui um idiota com ele e sempre fofoquei muito sobre ele. Como por exemplo, eu lembro de um dia que ele não lavou o cabelo, e estava me deixando louco por que eu amava ele daquele jeito. Um cabelo tão perfeito. Um dia ele chegou atrasado na escola e eu falei mal dele pelo atraso, mas na verdade ele estava tão sexy correndo daquele jeito para a escola. Eu o achei fofo. Eu sinto que o conheço o suficiente para falar daquele jeito com ele.”
“Cara, você ta tão morto.”
Ai Ming não fala nada depois de ouvir a minha história. Meu melhor amigo é quieto e um imã de mulheres. Muitas delas estão vindo direto para essa cafeteria apenas para poder ficar olhando para ele. 
“Droga..... Eu não sei.”
Eu tempo meu rosto com minhas mãos. Eu arruinei a primeira impressão dele sobre mim certo? Ninguém faz isso. Ser um idiota com alguém que realmente gosta. Que merda eu estava pensando?
“Talvez tenha sido uma boa ideia.”
Meu amigo fala enquanto beberica sua bebida. Eu levanto a minha cabeça.
“Como assim?”
“Agora ele lembra de você. Você pode continuar com esse relacionamento. ”
“Que merda você ta falando?”
“Você é esquentado, nunca vai conseguir falar docemente. Então por que se preocupar?”
Ele me explica.
“ O que ele esperava que você dissesse? Sim Pha. Eu realmente gosto de você. Vamos sair juntos? Boa noite Pha. Nem mesmo na sua próxima vida. E mesmo que você seja louco para fazer, levaria três dias para você saber o que falar. Não estou certo?”
“Eu...”
“Conversando daquele jeito, você conseguirá falar come ele tranquilamente. Mesmo que ele pense que você é um calouro maldito. Confia em mim.... Eventualmente, ele vai te enxergar do jeito que você é. Ta me ouvindo?
“Que merda de lógica é essa?”
“Se você acabar se casando com ele, me compre um presente de agradecimento.”
Como esse idiota consegue ser tão confiante? Eu estou balançando minha cabeça, lembrando da conversa que eu tive com Pha mais cedo. Não me importa o quão ruim foi, eu o vi novamente, e isso é o que importa certo? O que eu deveria falar para ele na próxima vez que eu o vir no prédio? E ai!? Altão, estudando muito? Algo do gênero? Não é uma boa ideia. 
Á tarde, eu me juntei com os outros calouros do meu curso. Eu lembro de alguns amigos, mas não de todos. Dá para ver claramente que mais da metade dos estudantes são meninas na minha classe. E a maioria são afeminados. Eu estou sentado na área de biologia, que é a minha favorita. Nosso curso é realmente grande. Nós estamos ocupando quase todos os assentos do ginásio. 
Está é uma reunião de emergência. Nada formal. Então, muitos de nós estão vestindo roupas confortáveis. Eu vi alguém usando um short e uma camisa sem manga. 
“Boa tarde calouros de Ciências.”
“Boa tarde.”
“Desculpe por reuni-los assim hoje.”
Todos estamos curiosos sobre o que seria a reunião.
“Por causa de má comunicação entre nós, a competição já foi decidida contendo muitas atividades. E é por isso que tivemos que nos reunir tranquilamente hoje.”
Milhares de estudantes? Como isso pode ser tranquilo?
“Certo, cada turma deverá escolher um garoto e uma garota para representa-la. Vocês têm 10 minutos. Se vocês não escolherem, eu cortarei o dinheiro do lanche de vocês da reunião de amanhã.”
Todos se reuniram por turma e começaram a falar alto. Todos tentando eleger os representantes de cada turma. Por sorte, a minha não era tão grande, então eu só fiquei ali sentado escutando eles decidirem. 
“Eu nomeio WaYo.”
Um dos garotos da gangue dos anjos falou o meu nome alto, e por isso todos me olharam ao mesmo tempo. 
“A nossa gangue está de olha em você a um tempo delicinha. Nós garantimos, ele vai ser a Lua do nosso curso. O que vocês acham?”
Mais e mais pessoas começam a concordar com a ideia enquanto eu discordo. 
“Eu não sou o cara certo.”
“Do que você está falando? Você é o mais masculino e bonito entre nós.”
A gangue começou a falar, mas eu ainda não deixarei isso acontecer.
“Pele clara, olhos lindos e fofo. Você é o homem certo. Nós te escolhemos. Você não pode recusar. Calado.”
“Claro que não.... Eu não aceito.”
Agora todos concordam com eles. Isso é loucura. Como eu vencerei os caras das outras turmas? O que estão pensando me escolhendo assim? Inesperadamente todos ficam quietos. 
“Meu Deus, crianças, nós temos uma visita surpresa.”
O representante do curso parecia estar muito feliz ao ver o time de Basquete entrar no ginásio. Eles pareciam surpresos também ao perceberem que o local não estava vago, e por isso começaram a sair.
“Onde você está indo? Phana, eu vi você docinho. Não me faça ir te fazer uma visita hoje à noite em seu quarto. 
Phana? O famoso estudante mal encarado? O cara alto com a roupa de basquete vermelha?
“Droga... Ele é tão lindo.”
Um membro da gangue falou docemente. 
“Pha, ele é o Pha!”
“OMG! Ele é um sonho. Eu vi a foto dele no site dos garotos lindos, mas ele é mais bonito pessoalmente. 
Pha isso, Pha aquilo. Que bom, agora todos estão falando sobre ele. Eu o vejo caminhar até o representante Jae.
“O que foi?”
Eu consigo ouvir a conversa.
“Venha. Todos estão olhando para você.”
“E?”
“Calouros.”
O representante Jae gentilmente o empurra com sua mão, o colocando em nossa frente, com todos o encarando.
“Este é Phana, ou apenas Pha. Ele é a Lua veterana do curso de medicina. Cumprimentem-no...”
Todos começam a cumprimentar ao mesmo tempo.
“Parem com isso, parecem bebes. Eu quis dizer com aplausos e não com gritaria.”
Meu queixo cai com ele parado na minha frente... Ele é a Lua do curso de Medicina?
“Além de ser a Lua de toda a Universidade.
Eu novamente quase desmaio. Por que Deus está me punindo desse jeito? Eu sinto como se ele estivesse em um patamar mais alto que o meu. O garoto feio. A Lua da Universidade e o nomeado de uma turma menor. 
“Eu já posso ir?”
“Por que a pressa? Fale algo aos calouros.”
“Eu quero jogar basquete.”
“Apenas algumas palavras.”
Pha pegou o microfone do representante, revirou os olhos e disse
“Se concentrem nas aulas”
Isso foi o suficiente par alguns calouros enlouquecerem. Começaram a gritar feito loucos. Então.... esse é o seu efeito. O poder da Lua da Universidade. Eu decidi ficar sentado depois de descobrir que Pha é a Lua de todo o campus. Não tem como me comparar com ele ou qualquer um dos caras que estão indo até o Representante Jae.
“Yo. O que ainda está fazendo aqui? Vai vai vai.”
“Vocês ainda não prestaram atenção em mim ainda?”
“Sem chance. Vai agora. Nós somos a última turma agora. Você não nos fará perder os lanches de amanhã.”
“Eu não sou capaz de derrotar eles.”
“Biologia, nós estamos esperando pelo seu representante.”
O representante Jae falou no microfone. 
“Vai Yo! Você consegue!”
Todos estão me olhando. Eu não tenho escolha a não ser ir até onde os representantes das turmas estão. Eu serei o primeiro a sair. Desculpe meus amigos. Eu vou ficar aqui embaixo e aproveitar para olhar o jogador de basquete que está de uniforme vermelho. 
“Ok. Vamos começar.”
Eu estou ao lado da escolhida do nosso grupo para ser a Estrela.
O representante Jae nos encara. Eu sinto vergonha quando me olham dessa maneira. Me sinto como um macaco no zoológico recebendo olhares dos visitantes. 
“Eu tenho uma pergunta curta, e preciso de uma resposta curta também. Aquelas que nós gostarmos, serão escolhidos como Lua e Estrela do nosso curso.”
É só isso? Precisava de uma reunião de emergência para um assunto desses?
“A pergunta é...”

Mais tarde.
“Nossa Yo.... Você é a Lua de Ciências?”
Eu encontrei com Ai Ming novamente naquela noite. Ele me ligou dizendo que queria macarrão e em seguida me pegou de carro. Eu já olhei o ambiente, estou bem, Pha não está presente. 
“Yes.”
Ele está rindo descaradamente. 
“Como isso aconteceu?”
“Eu não quero fazer isso. Até dei uma resposta ruim, mas mesmo assim eles me deram a posição de Lua.”
“ Na verdade isso é bom. A Lua de Ciências e a Lua do campus. Quem sabe você não se torna a próxima Lua do campus saindo com a Lua do campus veterana.”
“Olhe bem para mim antes de fazer esse tipo de brincadeira.”
Dei um gole no meu leite de rosas. 
“Não tem como isso acontecer. Isso já foi uma surpresa. Eu não consigo sonhar tanto.”
“Você não tem ideia da sua sorte.”
Ele dá um gole em sua bebida. 
“Todas as Luas e Estrelas veteranas terão que cuidar das Luas e Estrelas calouras esse ano. Você não vê a chance que você tem de passar um tempo juntos para se conhecerem?”
Ele conseguiu a minha atenção. 
“Fale mais.”
“A Lua do campus não vai cuidar apenas dos concorrentes do curso dele, mas cuidará de todos os concorrentes a Lua e Estrela da Universidade. Possivelmente passará um tempo com você.”
Eu cuspi um pouco do leite de rosas ao pensar nisso. 
“Voltando o assunto, qual foi a pergunta que te fez a Lua do seu curso?”
Mastiguei o gelo antes de responder.
“Eles me perguntaram o que é o amor.”
“Sério!? Essa foi a pergunta?”
“Sim.”
“E o que você respondeu?”
“Ham?”
“...Ou eu não deveria perguntar á você meu amigo?”
“Eu sei o que é. Por isso que sou a Lua de Ciências.” 

CONTINUA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O Yukiazu é um fansub dedicado a tradução de conteudos asiaticos como séries,filmes, e animes para fins apenas de divulgação e entretenimento para os fans do gênero. Sendo que, não é permitido distribuição de nossos projetos para fins de lucro , não venda/alugue ou compre qualquer conteúdo aqui encontrado , respeitem!

• Ao baixar nosso conteúdo você estará concordando com o termo acima, assim como os outros escritos em nossa página de ''Termos de Uso''