» Termos de Uso

 Ao utilizar nosso site voce esta ciente de que:


- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuíta encontrados na própria internet, devendo o usuário excluir,preferencialmente, após sua visualização, em até 24 horas.

- O fansub funciona como um sistema de busca, assim como o google, yahoo entre outros, não hospedamos nenhum conteúdo com direitos autorais em nosso site

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, staffs e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui vistos ou baixados.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, não visamos lucros , somos um site feito de fân para fân;

- Copia parcial do site permitida desde que dado os devidos créditos com link de redirecionamento ao nosso site (para o nosso site) , caso contrário seu site/blog poderá ser acusado de plágio e responderá perante a lei mais cabível ao caso .


Se não concorda com os TERMOS ACIMA , tecle o comando ALT + F4 para sair de nosso site ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O Yukiazu é um fansub dedicado a tradução de conteudos asiaticos como séries,filmes, e animes para fins apenas de divulgação e entretenimento para os fans do gênero. Sendo que, não é permitido distribuição de nossos projetos para fins de lucro , não venda/alugue ou compre qualquer conteúdo aqui encontrado , respeitem!

• Ao baixar nosso conteúdo você estará concordando com o termo acima, assim como os outros escritos em nossa página de ''Termos de Uso''