» Como baixar no site e passar pelo ADFLY


Tenho recebido perguntas de algúns usuários de nosso fansub, então afim de tirar dúvidas de como baixar no site , resolvi fazer um tutorial bem simples de como passar pelo adfly (encurtador de link utilizado em nosso fansub)

- Na página do filme / serie que você estiver acessando , terá no mesmo uma caixinha onde estará os links e suas opções de download , assim como seu tipo (mp4/mp3, etc),  como mostrado abaixo

» 1º Passo
Após escolher a opção que deseja , basta apenas dar um clique no link

» 2º Passo
imagem01

Logo depois , uma janela parecida com essa irá se abrir. 
Nessa página do lado direito no canto superior, possui um contator de tempo. - Você deve aguardar 5s

imagem02

» 3º Passo
Veja agora que aparecerá ''Fechar propaganda'' , basta clicar nesse botão até abrir o link de download/ assistir online desejado.


Ressaltamos que utilizamos estes encurtadores afim apenas de poder pagar os custos de manutenção do site e melhor suporte para o fansub apenas (Hospedagem, Domínio e as mensalidades do nosso HD virtual (Google Drive). A equipe e as pessoas envolvidas no fansub ja doam o seu tempo para trabalho na edição e tradução dos projetos, achamos injusto pedir  suporte financeiro destes para isso tambem. 
Espero que entendam que NÃO fazemos isso  visando lucro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O Yukiazu é um fansub dedicado a tradução de conteudos asiaticos como séries,filmes, e animes para fins apenas de divulgação e entretenimento para os fans do gênero. Sendo que, não é permitido distribuição de nossos projetos para fins de lucro , não venda/alugue ou compre qualquer conteúdo aqui encontrado , respeitem!

• Ao baixar nosso conteúdo você estará concordando com o termo acima, assim como os outros escritos em nossa página de ''Termos de Uso''