» Projeto : Waiting in the Dark 暗いところで待ち合わせ


ThirTEEN Terrors


Waiting in the Dark
 Kurai tokoro de machiawase; 
暗いところで待ち合わせ(2006)
 + (Concluído)
Nota
(Gênero: Drama , MIstério , Romance)
Tipo : J-movie
Sinopse : Michiru (Rena Tanaka) é uma mulher que perdeu a visão em um acidente de carro, vivendo com seu pai em uma casa perto de uma estação de trem. Mas seu pai morre de repente e Michiru decide viver sozinho. Todas as manhãs, Michiru ouve o som do trem expresso que passa pela estação. Um dia, Michiru percebe o som do trem é diferente do habitual. Na TV, a notícia diz que houve um acidente de trem que matou um homem e é suspeito de ser um assassinato. E algum tempo depois, soa a campainha da porta. Um homem está de pé na frente de sua casa. Ela pode sentir que alguém está lá, mas ele não responde. Ele então consegue entrar dentro de sua casa sem ser notado pela Michiru. O nome do homem é Akihiro. Ele é a pessoa, na TV, que está sendo suspeito de ser o assassino do acidente de trem.Quem sera Akihiro? Sera ele realmente um assassino?

» trailer


 Atores
*Passe o mouse sobre a foto para ver o nome*




» Detalhes
Tradução PT/BR: _Yukinotenshi
Revisão: N/A
Uploader: _Yukinotenshi
Tradução EN: -/-

Obs:
*Os episódios/filme apartir de agora serão disponibilizados com legenda separada , ou seja , vocês terão que baixar o episódio/filme + a legenda para conseguir assistir. Para embutir a legenda no momento de assistir basta selecionar a legenda baixada através do seu player de vídeo(recomendado o Media Player Classic) clicando CTRL+L ou clicando em ''ARQUIVO'' e depois ''carregar legenda'' pelas configurações do próprio player.
Em caso de dúvidas nos contate via facebook ou email.*


  


Filme - Download ou assistir online abaixo
*não esqueca de baixar os dois (raw*+legenda)
   Opção 01 (MP4 360p - Parte 1) (MP4 360p - Parte 2)
 Opção 02 (MP4 360p - Parte 1) (MP4 360p - Parte 2)
  Legendas (Parte 1) - (Parte 2) 
Filme para assistir online

» Glossário
*Raw : Nada mais é que um video sem nenhum tipo de legenda;
*Legenda v1 - Legenda de tradução bruta, significa que estamos revisando para então lançar a v2 oficial;
*Lembre-se de manter sempre os codecs de vídeo do seu player atualizados 
para evitar possíveis problemas na execução do vídeo;


Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O Yukiazu é um fansub dedicado a tradução de conteudos asiaticos como séries,filmes, e animes para fins apenas de divulgação e entretenimento para os fans do gênero. Sendo que, não é permitido distribuição de nossos projetos para fins de lucro , não venda/alugue ou compre qualquer conteúdo aqui encontrado , respeitem!

• Ao baixar nosso conteúdo você estará concordando com o termo acima, assim como os outros escritos em nossa página de ''Termos de Uso''