Atualização : 【05/09】Novo ritmo

'' Em razão da falta de pessoas candidatas em ajudar com o 
fansub em encode/upload tomei a decisão de apartir de agora
disponibilizar as legendas+raw separadas para facilitar e 
agilizar os projetos. ''

Motivo: Minha internet atual é de apenas 1 mega e fica quase 
impossivel para conseguir eu sozinho fazer upload dos arquivos 
do site, agregada a  demora dos encodes dos arquivos, isso tambem afetará a demora da disponibilidade dos arquivos em qualidade HD , darei prefêrencia as versões em 480p/360p .
Entendam que essa foi uma das únicas soluções que encontrei para contornar essa situação e não cancelar todos os projetos , eu sozinho para administrar o site e tudo relacionado ao sub fica muito dificil , quem ainda quiser ajudar estarei prontamente disposto a ensinar (caso não tenha conhecimento) , toda ajuda é bem vinda, e , finalizando, obrigado a todos que foram compreensivos comigo em relação a lentidão das atualizações e que leu esse aviso até o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O Yukiazu é um fansub dedicado a tradução de conteudos asiaticos como séries,filmes, e animes para fins apenas de divulgação e entretenimento para os fans do gênero. Sendo que, não é permitido distribuição de nossos projetos para fins de lucro , não venda/alugue ou compre qualquer conteúdo aqui encontrado , respeitem!

• Ao baixar nosso conteúdo você estará concordando com o termo acima, assim como os outros escritos em nossa página de ''Termos de Uso''