Atualização : 【21/09】Retorno de Aozora no Tamago

Passando para dar um aviso rápido que finalmente após tanto tempo irei retomar o projeto ''Aozora no Tamago'' , eu desde o principio não queria dar uma pausa nele por eu ter gostado muito da história, mas tive, felizmente agora vou retomá-lo *o* e adianto que os episódios 05/06 serão bem feels.
A respeito de Thirteen Terrors, o site na qual eu baixava as raws foi deletado/assim como as disponibilizadas no Youtube tambem,então ainda estou cacando os subs e raws em outros lugares,mas até agora nada... avisarei assim que eu achar (ou não)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O Yukiazu é um fansub dedicado a tradução de conteudos asiaticos como séries,filmes, e animes para fins apenas de divulgação e entretenimento para os fans do gênero. Sendo que, não é permitido distribuição de nossos projetos para fins de lucro , não venda/alugue ou compre qualquer conteúdo aqui encontrado , respeitem!

• Ao baixar nosso conteúdo você estará concordando com o termo acima, assim como os outros escritos em nossa página de ''Termos de Uso''