» Projeto : 4:30 (2005)


ThirTEEN Terrors



4:30  - Solidão a dois
 + (concluído)
Nota
Ano: 2005 (Gênero: Drama)
Tipo : Filme (Singapura)
Sinopse :  Toda madrugada, às 4:30, Xiao Wu, de 11 anos, entra no quarto alugado do inquilino coreano para espiar a sua vida. Está obcecado por este homem que vive em sua casa. Quer saber tudo sobre ele, desde o que ele come ao seu vício de cigarro. Apesar de não se conhecerem bem, partilham um mesmo sentimento de solidão. Apesar do uso de cenas longas, sem cortes, e da quase ausência de diálogos, o filme, que prima pela autenticidade da interpretação do jovem ator, retrata de forma humana duas almas que buscam uma ligação.

» Trailer

 Atores
Young-Jun Kim
Xiao Li Yuan


» Detalhes
Tradução ES/PT: AsianTeam/Yukinotenshi
Encode/Upload : Yukinotenshi




 Filme completo - Download abaixo
 (AVI - Opção 1) - (Opção 2) - (Opção 03)
filme para assistir online
  (Assistir online)

4 comentários:

  1. Baixarei ainda hoje ^_^ depois volto pra comentar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei o filme bem triste , apesar de poucas frases subtênde-se o que ele quer passar só assistindo mesmo :}

      Excluir
  2. Apesar do final não ser um dos melhores, o filme é muito bom *não sei porque mas todos os filmes que o final é triste são geniais*. Me emocionei com o final. ;-;

    ResponderExcluir
  3. Que filme diferente! Poucos diálogos, mas não ficou parado! Achei lindo o vizinho! (rss) Mas na realidade, o achei excelente ator, muito expressivo! Não conhecia, espero esbarrar com ele em outros projetos! A criança foi muito bem escolhida! Os asiáticos parecem ter muitas crianças talentosas!rs (ao menos, sempre acho isso...dão conta do recado!) Obrigada por disponibilizar! ;)

    ResponderExcluir

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O Yukiazu é um fansub dedicado a tradução de conteudos asiaticos como séries,filmes, e animes para fins apenas de divulgação e entretenimento para os fans do gênero. Sendo que, não é permitido distribuição de nossos projetos para fins de lucro , não venda/alugue ou compre qualquer conteúdo aqui encontrado , respeitem!

• Ao baixar nosso conteúdo você estará concordando com o termo acima, assim como os outros escritos em nossa página de ''Termos de Uso''