» Projeto: My Best Gay Friends (2012)


sotus oficial cover trailer thai

My Best Gay Friends (2012)
(Bộ ba đĩ thõa; )
 + (Em andamento 03/13)
Nota
(Gênero: Yaoi , Romance, comédia)
Tipo :  Vietnam-Drama/ BL-Serie
Sinopse : O drama narra a história de vários amigos gays que acabam se conheçendo de maneira bem inusitada. Na manhã de seu aniversário de 20 anos , Khoa acaba sendo acordado pelos seus pais para receber um ''presentinho'' , seus pais , inspirados na história de um livro deçidem expulsar o filho de casa com o motivo de "assim ele terá mais chances de ser bem sucedido aprendendo a se virar sozinho". Khoa sem saber o que fazer procura ficar na casa de algum amigo , mas não obtem resposta , até que então ele acha um panfleto de um apartamento alugando quartos a um preço bem barato , e deçide então visitá-lo , chegando lá ele se depará com um dono de apartamento briguento e mesquinho , e um novo inquilino estranho , o que será que dará da relação desses 3 companheiros de apartamento (gay) ? Se você procura um yaoi com comédia , esse foi feito para você.


 Atores
*Não identificamos os nomes dos atores :( *


» Detalhes
Tradução PT/BR: _Yukinotenshi
Uploader: _Yukinotenshi
Revisão: _Yukinotenshi


  


Episódios - Download ou assistir online abaixo
   Episódio 01 -  (Em AVI - Opção 01)  - (Em AVI - Opção 02)
  Episódio 02 -  (Em AVI - Opção 01)  - (Em AVI - (Opção 02)
  Episódio 03 -  (Em MP4 - Opção 01)  - (Em MP4 - Opção 02)
Episódios para assistir online
    Episódio 01   (assistir online)
    Episódio 02   (assistir online)
    Episódio 03   (assistir online)
em breve mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O Yukiazu é um fansub dedicado a tradução de conteudos asiaticos como séries,filmes, e animes para fins apenas de divulgação e entretenimento para os fans do gênero. Sendo que, não é permitido distribuição de nossos projetos para fins de lucro , não venda/alugue ou compre qualquer conteúdo aqui encontrado , respeitem!

• Ao baixar nosso conteúdo você estará concordando com o termo acima, assim como os outros escritos em nossa página de ''Termos de Uso''