» Projeto: Candy and Kiss 飴とキス


sotus oficial cover trailer thai

Ame to Kizu
飴とキス(2015)
(Candy and Kiss)
 + (Projeto Concluído)
Nota
(Gênero: Yaoi , Romance, Manga)
Tipo : Live-action / BL-Movie
Sinopse : Desde criança, Maeda Taiki sempre foi um garoto comum, sem se destacar em nada. Por esta razão, ele queria pelo menos ser bom em ter um bom senso de moda para escolher roupas. Um dia este sonho torna-se realidade e ele começa a trabalhar como atendente em uma loja de roupas, lá ele acaba conheçendo Yagii Haruhisa, que trabalha no departamento principal da loja. Yagii é alguem bonito, e amigável com todos que ele conhece. Ele é alguém que Maeda simplesmente não consegue parar de admirar. No entanto, Maeda está ciente de que ele não tem chance de amar alguém como Yagii , e muito menos deste sentimento ser recipruco... Bom... ao menos isso é o que ele pensava ... quando ao  fazer um pedido Yagii acaba roubando seu primeiro beijo.

» Trailer


 Atores
*Passe o mouse sobre a foto para ver o nome*



» Detalhes
Tradução PT/BR: _Yukinotenshi
Uploader: _Yukinotenshi
Revisão: _Yukinotenshi


  


Filme - Download ou assistir online abaixo
   ( em MP4 - Opção 01) - ( Em MP4 - Opção 02)
Filme para assistir online
       (assistir online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O Yukiazu é um fansub dedicado a tradução de conteudos asiaticos como séries,filmes, e animes para fins apenas de divulgação e entretenimento para os fans do gênero. Sendo que, não é permitido distribuição de nossos projetos para fins de lucro , não venda/alugue ou compre qualquer conteúdo aqui encontrado , respeitem!

• Ao baixar nosso conteúdo você estará concordando com o termo acima, assim como os outros escritos em nossa página de ''Termos de Uso''