» Projeto : Water Boyy - The Movie


ThirTEEN Terrors

Water Boyy - The Movie
รักใสใส..วัยรุ่นชอบ 2015 ;
 + (Concluído)
Nota
(Gênero:  Natação , Drama , Yaoi , Escolar)
Tipo : Thai-Movie
Sinopse : Em uma escola do Ensino Médio em Hua Hin, Nam é um nadador talentoso, mas que é relapso no treinamento. Rapaz bonito e desejado, Nam gosta de festas, de sair com várias garotas e seu remédio pra dormir é assistir filmes pornográficos. Ele tem uma péssima relação com seu pai e o novo namorado dele, Karn. Um dia Muek, um jovem nadador que foi forçado por seu pai a vir para Hua Hin por 3 meses, torna-se novo companheiro de quarto de Nam. Eles têm de viver, dormir, comer, praticar juntos... Enquanto isso, a namorada de Muek, Noon , uma atriz em ascensão, quer surpreendê-lo no dormitório e, para seu deleite, Nam permite a ela ficar lá. Nesta competição do amor, Nam, Muek e Noon ... quem acabará por ser o último de pé e a conseguir o primeiro lugar no amor?

» trailer

 Atores
*Passe o mouse sobre a foto para ver o nome*



»  Detalhes
Tradução: Yukinotenshi & X
Uploader/Encode: Yukinotenshi e Wallace Suskind
Revisão: Yukinotenshi


  


 Filme - para baixar ou assistir online abaixo
   (Em AVI - Opção 01) (Opção 02) - (em MP4)

Filme para assistir online
  (assistir online)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O Yukiazu é um fansub dedicado a tradução de conteudos asiaticos como séries,filmes, e animes para fins apenas de divulgação e entretenimento para os fans do gênero. Sendo que, não é permitido distribuição de nossos projetos para fins de lucro , não venda/alugue ou compre qualquer conteúdo aqui encontrado , respeitem!

• Ao baixar nosso conteúdo você estará concordando com o termo acima, assim como os outros escritos em nossa página de ''Termos de Uso''