» Projeto : Seven Days: Friday - Sunday (2015) セブンデイズ


ThirTEEN Terrors


Seven Days: Friday - Sunday
 セブンデイズ FRIDAY→SUNDAY
 Seven Days - Friday to Sunday (2015)
 + (Concluído)
Nota
(Gênero: Drama ,Yaoi, Romance)
Tipo : J-movie/LIve-action
Sinopse : Baseado no mangá de mesmo nome; Conta a história de Shino Yuzuru, um aluno do 3º ano colegial, e de Seryou Touji, aluno do 1º ano colegial. Os dois são belos rapazes e populares entre as garotas. Porém Seryou tem o estranho hábito de sempre sair com a primeira pessoa que confessar-se á ele, seja mulher ou homem, mas só fica com ela pelo período de uma semana, sendo o namorado perfeito (fiel, amoroso, etc), e terminando o relacionamento quando esse tempo acaba. Em uma segunda-feira aparentemente normal, Shino encontra Seryou em frente ao portão da escola, e, sabendo do estranho hábito do outro, sente-se curioso e “confessa-se” para ele querendo ver a sua reação. O que será que acontece quando Seryou aceita a confissão dele? Será que nascerá um amor entre os dois?
» trailer


 Atores
*Passe o mouse sobre a foto para ver o nome*



» Detalhes
Tradução e Revisão: _Yukinotenshi
Uploader e Encode: _Yukinotenshi

» Para melhor compreensão do filme - recomendamos que assista primeiro 
Seven Days - Monday-Thursday ou leia o mangá;


  


Filme - Download ou assistir online abaixo

3 comentários:

  1. Quando vocês irão disponibilizar para Download?

    ResponderExcluir
  2. Por favor legendem logo estou louca para assistir esse live action
    obrigada ^^

    ResponderExcluir
  3. Ian Teixeira dos Santos12 de junho de 2016 às 15:42

    Muito obrigado mesmo viu, esse site é maravilhoso, vocês são muito gentis em fazer isso... amei o filme, teve um fim ótimo e assisti na madrugada do dia dos namorados, então me senti bem com o final feliz.

    ResponderExcluir

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O Yukiazu é um fansub dedicado a tradução de conteudos asiaticos como séries,filmes, e animes para fins apenas de divulgação e entretenimento para os fans do gênero. Sendo que, não é permitido distribuição de nossos projetos para fins de lucro , não venda/alugue ou compre qualquer conteúdo aqui encontrado , respeitem!

• Ao baixar nosso conteúdo você estará concordando com o termo acima, assim como os outros escritos em nossa página de ''Termos de Uso''