» Projeto: Project S - The Series : Side By Side


Project S

Project S - The Series 
(Side by Side)
โปรเจกต์ เอส เดอะซีรีส์: พี่น้องลูกขนไก่ (2017)
 + (Em andamento 01/08)
Nota
(Gênero:  Universitário , Esporte , Romance)
Tipo : Thai-Drama
Sinopse : Conheça o caloroso poder do amor de uma família de esportistas, através da história de duas viúvas, Tum (Ple Hattaya Wongkrajang) e Tang (Sukwan Bulkul). Vizinhas, elas criaram os dois filhos ajudando-se mutuamente, como se o filho da outra fosse o seu. Os dois garotos crescem como irmãos. Yim (Tor Thanapob), filho de Tum, é autista e seu desenvolvimento mental e físico é de uma criança de 6 anos. Tang, ex-atleta de badminton, que pratica o esporte com seu filho Dong (Sky Wongravee), decide treinar Yim na prática esportiva, com a esperança que isso o ajude no seu desenvolvimento. Entretanto, um verdadeiro milagre acontece quando eles descobrem que Yim é um excelente jogador de badminton, superior a Dong. Tang, então, decide formar uma dupla profissional entre Yim e Dong. Mas ninguém, nem mesmo a própria família, parece estar preparado para as dificuldades que essa decisão irá causar. (por Filmow)

» Trailer



 Atores
* Passe o mouse sobre as fotos para ver o nome*



» Detalhes
Tradução PT/BR: Takatoy
Encode e Revisão: Yukinotenshi
Uploader: Yukinotenshi e Takashi


  


Episódios  - Download ou assistir online abaixo
  Episódio 01 -  (MP4 HD - Opção 1) - (MP4 HD- Opção 2)
Episódios para assistir online
  Episódio 01  (Assistir online)
em breve mais...

0 件のコメント:

コメントを投稿

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O Yukiazu é um fansub dedicado a tradução de conteudos asiaticos como séries,filmes, e animes para fins apenas de divulgação e entretenimento para os fans do gênero. Sendo que, não é permitido distribuição de nossos projetos para fins de lucro , não venda/alugue ou compre qualquer conteúdo aqui encontrado , respeitem!

• Ao baixar nosso conteúdo você estará concordando com o termo acima, assim como os outros escritos em nossa página de ''Termos de Uso''