» 2 Moons - Novel : Capítulo 04 (Traduzida/ PT-BR)

Two Moons
~ CAPÍTULO 4 ~
Tradução por : ADS_Neto
Revisão: Yukinotenshi


“Você vem Yo? ”

“Não, eu fiquei bêbado nos outros dias. Hoje eu quero ficar tranquilo. ” “Beber não vai afetar as condições da sua pele. ”
“Realmente não tem, mas se eu não cuidar de mim mesmo, você nuca vai ter um amigo que seja a Lua da faculdade de Ciências. Você sabe disso né? ”

“Pare de besteira. Você quer ficar bonito para chamar a atenção do Pha. Eu sei disso. ” “Quieto. ”
“Hahahaha... Ta bom, até depois mano. ”

Após dar uma volta WaYo tenta relaxar e coloca a máscara facial. Ele está muito exausto após tantas atividades nos últimos dias tanto por ser um calouro quanto por causa da competição de Luas da faculdade de Ciências.

Alguns minutos se passam, e ele finalmente está relaxando, mas quando está prestes a fechar os olhos, ele ouve uma batida na porta, mas é na sua porta e não na de Pring.

Ao olhar pelo olho mágico ele entra em choque por segundos pelo simples fato de ser Pha quem está batendo em sua porta. Droga! Não tem tempo para tirar a máscara do rosto, mas ele também não quer que Pha o veja com a máscara. Ele fica confuso sobre o que fazer.

“Você está aí baixinho do Leite de Rosas?

Nessa hora Yo pensa: “Mas que imbecil. Ele me deu outro apelido, não basta me chamar de baixinho, agora me chama de baixinho do Leite de Rosas? ”

“Hey!!! Você está aí? ” Ele bate novamente na porta.

Yo decide abrir a porta, e vê Pha indo embora.

“Merda! ” Ele se assusta ao virar e ver Beam e Kit.

“Mas que merda. ” Beam fala.

“Hahahahaha. ” Kit apenas ri.

Yo percebe que sair foi a decisão errada. Tão vergonhoso.

Yo olha para todos, menos para Pha.

“Que diabos você está fazendo com o seu rosto? ” Pha pergunta com um misto de espanto e nojo.

“Nada que seja da sua conta. ” Yo responde.

“Dá um tempo Pha. Ele está na competição, então certos cuidados com a pele são necessários e comuns. “ (Yo fica tão impressionado que pensa que se não estivesse apaixonado por Pha, ele se apaixonaria por Kit naquele exato momento.)

“Para ele? Nada vai conseguir ajudar. Mas de qualquer jeito, você poderia entregar isso para Pring hoje a noite? Nós estamos indo estudar para uma prova e por isso não podemos esperar ela voltar. ”

Pha estava um pouco desesperado nos últimos dias, e provavelmente esse era o motivo. Bem, a faculdade de medicina já é uma barra, e eles ainda começam as aulas antes que os outros cursos.

“Que horas ela volta? ” Yo pergunta.

“Pode demorar um pouco, eu não sei. ” Pha responde. “Não vou fazer isso de graça. ” Yo começa a negociar. “Seu…”

Pha fica puto da vida, Kit apenas ri alto e Beam tenta apenas ler o material da aula.

“Quer dinheiro para comprar o Leite de Rosas? ” Pha o provoca.

Yo apenas pensa: “Não o Leite de Rosas seu bobo, vou comprar o seu coração. ” “Pegue isso então. ” Fala tirando um pacote de M&M’s do bolso e entregando a Yo. “Yo, vamos juntos para a biblioteca…”

“Mas minhas aulas ainda não começaram. ” Yo responde.

“Não tem problema, você pode levar alguns quadrinhos para ler. ” Kit fala.

“Mas daí quem vai devolver o material para a Pring. Você já pegou o doce, então vai ficar, por isso não esqueça de devolver o material. ” Pha fala.

“Eu sei disso” Yo fala, e antes que eles saíssem ainda o chama. “Ei você…” “O que foi agora? Ainda quer o Leite de Rosas? ” Pha pergunta impaciente. “Eu só quero te desejar….” Yo se enrola ao falar.

Pha espera para ouvir o que ele vai dizer.

“.... Boa sorte. ”

“Eu sou um gênio, não preciso de sorte. ” Pha responde e sai em seguida com os amigos.

Já são 22h e Yo ainda está esperando Pring voltar. Ele já estava pronto para ir dormir. O doce ainda está fechado, bem ao lado da foto do Pha na estante, onde ele está com o cabelo todo estiloso e o tom da pele mais escura, mas do mesmo jeito fofa, por ser um jogador de basquete. Ele se lembra de meninas de outras escolas que iam até lá para ver Pha jogar. O ensino médio foi uma época muito boa para Yo, pois ele conseguia ver Pha quando ele quisesse, pois, o mesmo nem sabiam quem ele era. Nem mesmo se falavam. Ao lado da foto tem uma caixa de veludo azul com um bracelete preto dentro, que era o presente de formatura para Pha, ele até tentou dar uma vez ao outro, mas ao ouvir uma conversa entre ele e Beam, o pegou rapidamente antes que alguém visse.

NAQUELE TEMPO:


“Vai se foder! Eu gosto de garotas! ” Pha grita para Beam.

“Sério mesmo? Não tem nenhuma chance de você dizer sim para um garoto? ” Beam pergunta.

“Nenhuma. ” Pha responde.

“Ok, mas ainda veremos isso, Hahaha…” Beam fala confiante.

E foi nesse momento que Yo decidiu mudar sua aparência e o seu jeito, e começou a se cuidar para ele.

ATUALMENTE:

Já passou das 23h e Yo ouve uma conversa do lado de fora do seu quarto. “Obrigado Pha por me trazer em casa. ”
“Sem problemas. Já está bem tarde, e não é seguro para uma garota voltar para casa sozinha. ”

Yo abre a porta para finalmente ver como Pring é, e ela é estonteante. Agora ele está se sentindo como um cachorro, ainda por cima, um bem feio.

“Aí está. ” Pha pega o material das mãos de Yo e entrega a Pring. “Eu pedi para o baixinho entregar para você. ”

“Muito obrigada. ” Pring agradece Yo.

“Ok, agora vai dormir um pouco. Chega de estudar por hoje. Amanhã você vai gabaritar a prova, o que vai ser muito ruim para Pha e os amigos dele. ”

Primeira vez que Yo vê Pha se referir a ele mesmo na terceira pessoa.

Mais alguns minutos da conversa de despedida antes de Pha ir embora, se despede de Pring ao tocar com suas lindas mãos grandes o cabelo dela, que entre no quarto e fecha a porta.

Machucou. Yo fica se sentindo um cãozinho feio que foi abandonado.

“O porquê dessa cara? O que aconteceu? ” Pha pergunta, mas Yo não tem uma resposta.

“Me desculpe, não fique bravo comigo, eu não queria que você ficasse acordado esperando até esse horário. Por que ainda está bravo comigo? ”

Yo está gritando por dentro: “NÃO COM VOCÊ SEU IDIOTA! EU NÃO ESTOU BRAVO COM VOCÊ! MAS EU NÃO GOSTO DA MANEIRA QUE VOCÊ FALA COM ELA! E COMO VOCÊ SE CHAMA DE PHA PARA ELA! MERDA!!!”

“Baixinho. ”

“Pare de me chamar assim. Eu tenho nome. ”

“Eu não quero te chamar pelo nome. ”

“Por que? ”

“Não vou te falar. ”

Cuzão.

“Seu cuzão! ”

“O que você disse? ”

“Cuzão! ”

“Baixinho, diga isso mais uma vez. ” Pha começou a ficar com raiva.

“...”

“Só lembre que eu nem sempre sou tão bonzinho assim. ”

Foi a primeira vez que Yo viu Pha dessa forma. Sua voz estava normal, mas sua expressão estava assustadora.

É, isso é tudo o que um cãozinho feio consegue. É tudo o que você consegue.

“Eu trouxe aquele Leita de Rosas para você. ” Pha aponta para um copo na porta de Yo. “Beba.

” Ele sai ao dizer.

Yo não consegue ficar bravo com ele por muito tempo. Toda vez que ele fica assim, de alguma forma Pha sempre consegue fazê-lo esquecer.

Na manhã seguinte, enquanto tomava café da manhã com Ming, Yo ainda pensava no que havia acontecido na noite anterior. Ele queria perguntar a Kit, mas tinha muito medo de se abrir com qualquer pessoa que não fosse Ming.

“O que aconteceu? ” Como ele sempre sabe quando acontece algo?

“....”

“O que!?!?!?!”

“O Pha é solteiro? ”

“Não tenho certeza, mas acho que ele é rodado, hahahaha, entendeu? Muitas garotas da universidade babam por ele. Correm atrás mesmo. Todas as Estrelas da faculdade querem namorar ele. E dizem que ele já tem namorada, que é uma garota do curso de medicina. ”

Sim, eu sei quem ela é. Eu quero morrer agora. Meu sonho de ficar com ele foi jogado para bem, mas bem longe.

“Você está bem? ”

“Eu não vou para a reunião da competição hoje. ” “O que? Por que? O que eu vou falar para o Ging? ” “Diga para o Ging que o Yo morreu. ”


Seu maldito cuzão bonitão. Deuses! Isso machuca. Sim, eu não sou uma garota. Não posso ter um bebe com você. Não tenho peitos. Nem um corpo sexy. Eu sou apenas um cachorrinho feio.

“Vai se foder seu lindo pedaço de merda! ” Yo xinga enquanto joga pedras na água. É um lago silencioso atrás do campus. Como é muito cedo, não tem ninguém ali.

“Merda!!!” Yo está prestes a jogar mais uma pedra no lago, mas alguém segura a sua mão, e ao ver quem é essa pessoa, ele percebe que é Forth, o Fumante lindo, que também é a Lua veterana do curso de engenharia.

"Você está querendo matar os peixes? Quer me fazer parar de fumar? Por que está sempre por perto quando vou fumar? ”

“Á quanto tempo está aqui? ”

“Eu estava bem ali. ” Forth aponta para a sua moto.

“Eu vi você jogando essas pedras no lago. ”

Forth está muito lindo apenas com uma camisa sem mangás e um shorts.

Por que eu estou cercado por tantos caras bonitos? E eu sou o único cãozinho abandonado?

“Faltando a competição? Que Lua feia você ein? ”

“Eu...”

“Não seja assim, você está representando o seu curso. Apenas coisas ruins vão te seguir se você fazer coisas irresponsáveis. ”

“Eu me sinto desconfortável. ”

“Desconfortável? Por que? Tem lindas Estrelas brigando por você? ” “Sem chance...”
“Nós tivemos uma briga entre garotas ano passado. Foi uma bagunça. Elas foram punidas e expulsas da competição por brigarem por um estudante de medicina chamado Pha. ”

Yo funga em silêncio.

“Ele é muito bonito e perfeito. Alto, inteligente e muito rico. Eu não tenho dúvidas do por que brigaram. Ele apenas olhou seriamente para elas e elas o seguia por quilômetros. ”

“Sério? Brigando pelo Pha? ”

“Sim, e ele ficou furioso. Até decidiu abandonar a competição, mas todo mundo pediu para ele voltar e aí está, é a Lua do campus. Viu, ele teve mais dificuldades que você. ”

“....”

“Vai voltar para a reunião? Eu te levo lá. ”

“Sim, eu acho que eu vou voltar agora. Obrigado Forth, realmente me ajudou. ” Yo decidiu deixar seus sentimentos ruins no lago.

“Me pague um jantar então. ”



“Ciências? ”

“Aqui. ”

“Onde está a sua Lua? ”

“....”

“Eu estou aqui, desculpe pelo atraso. ” Yo entra correndo na sala e começa a se desculpar.

“Tudo bem, vocês dois são os próximos na sessão de fotos, logo após o curso de educação.

Forth o acompanhou. Yo trocou de roupa, colocou uma veste tradicional Thaillandesa. “Tenha foco ok? Eu te vejo hoje à noite. Me dê o seu número de telefone. ”
Após trocarem os números, eles se despediram.

“Obrigado Forth, te vejo hoje à noite. ”

“Só pare de chorar ok? ”

“Eu não chorei. ”

“Mas foi quase. ”

“Quase. Você é um idiota Forth. ”

“Hahaha…”

“Forth, o Kit está te procurando. ” Pha estava caminhando em nossa direção nesse momento.

“Ok. ” Forth me dá um abraço antes de ir embora.

“Você está atrasado. ”

“Não estou. ”

Pha está perfeito no uniforme da universidade.

“E a prova? ”

“É a tarde. ”

“Ok. ”

“Só ok? ”

“Sim, só ok. ”

“Ontem mesmo estava me animando, ‘Boa sorte’ você disse. ” Pha estava murmurando, quase como se estivesse falando com ele mesmo.

“O que você disse?

“Esquece, você é você! ” Pha disse e saiu andando.

Deixando Yo daquela forma, ele só conseguiu deixa-lo mais confuso. O que foi agora? O que ele fez? Ele simplesmente não entendia.

“Meus deuses! Que drama! ” Ming falou ao se aproximar.

“De que merda está falando? ”

“Pha é tão ciumento, hahaha. ”

“Não viaja. Fica quieto. ” Apesar de falar isso, Yo ficou vermelho.

“Só estou falando o que eu vi. ”

“...”

“E se eu estiver certo, essa vai ser uma boa briga. Épica na verdade, entre dois grandes cursos. Medicina e engenharia. ”

“Você tem que parar de ver o drama alheio. ”

“Você vai ver.” Ming aponta para o copo gelado de Leite de Rosas. “Você deve estar no radar dele agora…”

“Ele comprou as bebidas para todo mundo, como sempre. ”

“Não, só para você. ”

“...”

“.... Sim, só para você. ”

“...”

“Ele trouxe logo após Você sair, á algum tempo atrás. Ele disse: Para o seu amigo. ”

Merda, você não tem que fazer nada. Eu já estou louco por sua causa. Você está me deixando louco.

“Eu já volto Ming. ”

“Espera...”

Pha anda muito rápido, ele já estava dentro do seu carro novo no estacionamento.

“Sim? ”

“Eu…”

“Não está mais bravo comigo? ”

Desde quando eu fico bravo com você? Seu bobinho.

“Não foi a minha intenção te fazer ficar esperando ela até tarde. E eu não sabia que iria encontrar ela mais tarde. ”

“....”

“Ta bom, você pode ficar bravo comigo, não me importo mais. ”

O que na terra fez ele pensar que estou bravo com ele por causa de ontem à noite. “Boa sorte na sua prova hoje.”
Pha olha para Yo.

“Nós vamos pegar o resultado logo após a prova. E se eu gabaritar? ” “....”

“Qual é a recompensa? ”

“M&M.”

“Muito pouco, não, você vai me comprar sushi hoje à noite. ”

Após dizer isso, Pha sai dirigindo, sem dar chance para Yo responder, apenas o deixando parado lá, atônito e sorrindo quietamente.

Meus deuses! Vai ser meu primeiro encontro com Pha!?!?!?!?



Yo recebe uma mensagem no celular.

“Te vejo hoje a noite no Hot Pot perto do campus. Se você não tiver dinheiro, eu compro o seu jantar.

- Jatuphoom (Forth).”



MERDA!!!!!!



CONTINUA......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O Yukiazu é um fansub dedicado a tradução de conteudos asiaticos como séries,filmes, e animes para fins apenas de divulgação e entretenimento para os fans do gênero. Sendo que, não é permitido distribuição de nossos projetos para fins de lucro , não venda/alugue ou compre qualquer conteúdo aqui encontrado , respeitem!

• Ao baixar nosso conteúdo você estará concordando com o termo acima, assim como os outros escritos em nossa página de ''Termos de Uso''