» 2 Moons - Novel : Capítulo 03 (Traduzida/ PT-BR)

Two Moons
~ CAPÍTULO 3 ~
Tradução por : ADS_Neto
Revisão: Yukinotenshi


Durante a tarde nós tivemos a reunião da competição.

Não é fácil fingir que você não está pensando em algo quando na verdade você é obsessivo sobre isso. Durante todo o tempo que ficamos esperando montarem os cenários para a sessão de fotos, eu fingi que eu não ligo para ele, mesmo estando maravilhoso. De todos presentes, ele é o que mais chama a atenção, sua áurea é a mais cintilante.

“Que merda você está fazendo Yo? ” Essa é a oitava vez que eu me escondo atrás de Ming e fico olhando para o Pha.

“Deixe-me usar o seu tamanho. ”

“Se você quer olhar para ele, por que não olha diretamente? Todos estão fazendo isso. Não percebe as garotas encarando ele? É óbvio demais com todo essa gritaria. ”

“Ele não era assim no ensino médio. ”

“Era uma escola para garotos, se alguém gritasse assim seria estranho. E além disso, o ensino médio não foi uma época boa para ele, igual a você. ”

“Ele nunca foi feio como eu. ” Naquele tempo eu era muito magro, cheio de espinhas e ainda por cima usava aparelho nos dentes. Não me surpreendo que ele nunca tenha olhado para mim.

“Que bom que você sabe que era feio. ” Mais uma vez, cuzão.

“Vamos lá meninos, bebam. Peguem um. ” Tantas bebidas coloridas que trouxeram. “Presento do Pha. Além de lindo é gente fina. ”

Ming e eu pegamos cada um uma bebida. Elas vieram do mesmo restaurante da hora do almoço. Olhando ao redor, percebo que todos estão com uma bebida, e inclusive, muitas garotas estão bebendo Leite de Rosas como eu.

Phana kongtorranin....... Você comprou bebida para todo mundo, não apenas para mim!

.... Eu sinto que o meu mundo cor de rosa se tornou uma mistura de cinza com um

vermelho louco.

Seu idiota. Por que me deu esperanças ao me comprar aquela bebida? Galinha é o seu sobrenome? (Talvez seja minha culpa. Ele pode não ter pensado dessa maneira.)

“Yo, largue isso, está derramando. ” Ming pega a bebida das minhas mãos que estão tremendo. “Se acalme. ”

“Ele só me deu a bebida por que eu sou calouro certo? Nada mais, certo? ”

“O que? Ele também te comprou uma bebida? ” Nate nos ouviu. Eu havia me esquecido que estávamos cercados por Estrelas de outros cursos. “Pha nos deu algumas bebidas. Somos em 10 pessoas. Ele é tão legal. ”

Idiota......

“Você está bem Yo? Por que está fazendo essa cara? ”

Eu vou matar ele! Galinha idiota! Ele é tão.... Tão…. Tão…. Idiota.

“Onde você está indo Yo? ” Ming me perguntou antes de me soltar para eu poder ir para fora.

“Eu já volto. ” Eu to tão puto. Puto com o cara que continua mexendo em seu celular sem saber o que faz de errado comigo.

É, certo, como ele saberia? Isso acontece por que eu, e apenas eu tenho um crush secreto por ele.



“Merdaaaaaaaaaaa” Eu grito auto ao sair do prédio. Eu não posso ir para nenhum lugar. Apenas aqui para a frente, pois ainda não fiz a minha sessão de fotos, e se eu a perder, estarei morto.

“O que está acontecendo? ” O veterano Lua de engenharia veio me checar. Ele tem a mesma jaqueta do curso que Ming tem. Eu não consigo lembrar o nome dele, mas lembro dele por estava ajudando Ming á alguns minutos. Eu pensei que estava sozinho, por isso que gritei tão alto. Ele quer me matar? Ele parece assustado. Piercing na orelha, cabelo Penteado para cima, e esse visual, ele tem cara do curso de engenharia.

Eu comecei a tossir por causa do cheiro de cigarro, sou alérgico. Ele deve ter fumado um a poucos minutos.

“Droga.” Ele joga fora o seu cigarro. “Me desculpe. Eu nunca pensei que você viria aqui atrás para gritar dessa forma.”

“É minha culpa. Pode continuar fumando. Me desculpe, estou indo.” “Ei. ” Ele me segura. “Você fica, eu vou.”

“Por que? Você estava aqui primeiro. ”

“Você parece querer ficar um pouco sozinho. ” Ei! Como sabe o que eu estou pensando. “Se acalme antes de entrar, ok? ”

Ele é tão legal. Que inveja do Ming por ter um mentor tão legal. Meu mentor? Ele está mais para uma grande rainha. Nunca se afasta dos seus amigos Luas, aproveita ao máximo isso.

“Muito obrigado. ” Eu olho para o outro lado.

“Sim? ”

“Nada. ” Ele está prestes a entrar novamente no estúdio. “Eu sou Forth. ”

Ele se parece com outros nomes como Somchai, Klaharn, etc, Menos “Forth”.

“Qual o problema? ”

“Eu só achei o seu nome muito maneiro. ” Eu não consigo ser sarcástico no momento. Ele parece tão assustador com aquela tatuagem de dragão embaixo da camisa.

“Se você não gostou do meu apelido, pode me chamar de Jatuphoom. ”

“ Forth, está bom Forth. ” Eu falei para mostrar que eu me senti culpado por julgar o seu nome, mas quando olho para cima, eu vejo um pequeno sorriso no canto de sua boca.

Que droga, ele é tão lindo e maneiro. Como um ídolo.

“Forth. ” A causa de todo esse problema saí de dentro do prédio. Eu me assusto um pouco, pois não esperava vê-lo aqui fora, e ainda estou bravo, por isso acabo olhando para outro lado.

Bravo, sim, ainda estou bravo com você. Não tem necessidade de tentar se redimir comigo. Por que você não sabe o que estou pensando a seu respeito.

“Se você quer flertar com esse, eu recomendo que você reconsidere. ” Pha fala com um tom de descaso novamente.

“Ele é um idiota. ”

“Eu não estou dando dele, ele está com raiva. ” Eu tenho muito respeito por Forth no momento. Ele além de não ser o tipo de cara que gosta de flertar, como também é sensível e sabe como me sinto. Tem muita consideração.

Ele é tão diferente desse bastardo do Pha, que continua a seduzir as pessoas sem perceber o que está fazendo. Mas é claro que ele não sabe o que está fazendo, pois é tudo parte do seu charme pessoal. E eu meio que odeio isso.

“Eu recomendo que você pule do topo daquele prédio no momento. ” Ele aponta para o alto do prédio.

“Pha! Não o provoque. ” Forth fala ao apoiar sua mão do ombro dele.

“O pessoal está saindo para tomar algo, você vem Forth? ”

“Claro, eu não perderia por nada. Traga Beam e Kit junto, ok? Eles precisam de uma pausa nos estudos. ”

“São eles que estão organizando isso. ”

“Hahaha. Vocês são tão diferentes e um pouco selvagens. Como uma louca gangue de estudantes. ”

“Você quer que o seu escalpo seja retirado a facadas? ”

Eu não tenho nenhum interesse nessa conversa, a não ser saber que o Pha vai sair para beber essa noite com amigos, mas onde eles vão? Eu acho que consegui uma missão de exploração para essa noite.

“Qual o problema? ” Pha está parado bem na minha frente, e agora, estamos sozinhos ali.

.... Ainda estou revoltado. Esse galinha idiota é a causa da minha revolta.

“Vai embora.”

“Seus pais pararam de pagar as suas despesas? Ou aquele seu namoradinho engenheiro é apenas um caso?”

“Do que você está falando? Ele não é meu namorado.” “Oh, eu pensei que o Ming fosse.”

Vai se foder. (Eu mando ele se foder muitas vezes). “Para de falar mentiras, eu gosto de meninas. ” O único cara que eu gosto é você.

“Então o que você está fazendo aqui? Querendo atenção? A sessão de fotos vai começar daqui a pouco. ”

“Idiota. ” Neste instante eu só quero matar ele. Peguei dinheiro da minha carteira e dei a ele. “Aqui está o dinheiro da bebida que você me deu na hora do almoço. ” Peguei mais um pouco de dinheiro. “E de uma que peguei agora pouco. ”

“Você não gosta de coisas de graça? ” Ele encara o dinheiro, mas não o aceita.

“Não é isso. ”

“E o que seria? ”

“Eu não quero ser igual a todo mundo. ” Pha me olha confuso e que merda! O que eu acabei de falar? “Eu não quero te dever nada. ”

“Não se preocupe com isso. ”

“Eu falei que eu não quero ser como todo mundo. ”

Pha olha para mim com um olhar vazio.

“Você é o cara mais estranho que eu conheço. ”

“...”

“Vai para lá logo. Não deixe os outros te esperando. ”

“Pegue o dinheiro antes. ”

“Compre um sorvete Magnum. ”

“...”

“Considere isso como um tratamento extra de mim. Feliz agora? Agora você é diferente dos outros. ”

Eu estou paralisado. Pha balança sua mão e vai embora.

Por que eu estou tão feliz?

“Você é muito estranho. ”

Eu não sou, mas você é. Quem disse que você pode se meter nas minhas coisas?

Uma felicidade tão estranha só por ele ter feito isso para mim.

Após as sessões de fotos, eu e Ming fomos para a sorveteria Seven-Eleven para eu comprar logo o meu sorvete Magnum.

Eu não tenho a mínima ideia de onde Pha esteja, e infelizmente também não sei qual é o número do quarto dele. Por isso eu decidi ler Naruto no meu quarto, com a leve esperança que ele mude de ideia e venha estudar, e com sorte, aparecer na porta da Pring.

Muito otimista? Eu acho que ele é o tipo de pessoa que nunca pensa em estudar antes de beber. E por que eu estou esperando por ele aqui? Por que você não vai procurar por ele Sr. Yo?

Eu levantei da cama rapidamente, mas antes de qualquer coisa, liguei para o meu melhor amigo, e como se ele soubesse disso, acaba me ligando antes.

“Ei, o que está fazendo? ”

“Bebendo Yo. Estou em um bar chamado Ruang-Laou-Chaw-Nee.”

“Droga. Por que não me ligou? ”

“Eu pensei que você não gostaria de perder tempo bebendo. Eu pensei que você quisesse se manter sóbrio e limpo para o seu queridinho. ” Merda, o quanto ele sabe? Ok, eu apenas coloquei a máscara facial, e estou prestes a tirar ela.

“Eu já estou bonito. ”

“Você vai vir? Mas eu vim com meus amigos do curso, você não se importa né? ”

“Isso é bom, preciso de mais amizades masculinas, no meu curso tem poucos meninos. ”

“Precisa de uma carona? ”

“Não, eu te encontro aí. ”

“...”

“É, onde eu coloquei mesmo? ”

Eu me vesti de modo simples e saí do meu quarto, meio que esperando encontrar Pha no caminho para sair do prédio, mas é impossível, ele deve estar em algum outro lugar, bebendo em um pub ou bar. Enquanto penso nele, eu acabo encontrando outra pessoa, que me parece vagamente familiar.

Smack!

Ele beijou a minha cabeça enquanto eu passava. Eu tive que me virar imediatamente para ele. Eu me lembrei, ele é um ano mais velho que eu e frequentou o mesmo ensino médio.

“Vendo um veterano e não cumprimentar? De qual classe você é? ” Merda, merda, merda, me desculpe.

Meu queixo cai quando percebo que ele é um dos amigos do Pha. Seu nome é....Kit.

Então, esse é o Kit que Pha e Forth estavam falando sobre essa tarde. Eu lembro que ele e Pha são amigos desde o ensino médio. De acordo com a conversa, ele é um estudante de medicina.

“Estou esperando. ”

“Classe 105. ”

“Não precisa ter medo de mim. Eu não mordo. Hahaha.” Ele ri de mais. Eu devo ser bastante engraçado para ele. “De que curso você é? Seu nome é WaYo certo? ”

Estou chocado......

Como? Como ele sabe? Ele se lembra de mim? Eu pensei que tinha mudado bastante, mas como ele consegue se lembrar de mim? E quanto a Pha? Bem, eu nunca estive dentro do seu campo de visão antes, então é normal que ele não se lembre de mim. Que estúpido.

“Faculdade de ciências, curso de Biologia. ”

“Você está mais bonito. ”

“Nós precisamos melhorar sempre né?!”

“Verdade, mas eu estou mais para ficar menor. Hahahaha.” Ele é um pouco menor que eu. Bem, parece menor, talvez seja por que deve estudar de mais. “Você já viu o Pha? Que sorte que vocês moram no mesmo prédio. Se precisar, pode pedir pela ajuda dele. Ele é muito gente fina, não se preocupe. ”

Sim, eu já sei disso, ele me comprou um sorvete. “Eu tenho que te pedir um favor. ”

“Qual? ”

“Por favor, não conte para o Pha que eu sou da classe 105. ”

“Por que? ” Ele pergunta.

“Ele já está sendo cruel comigo, se descobrir que eu venho do mesmo ensino médio, ele vai ser muito pior. ” É verdade, não estou mentindo.

“Ele é tão burro assim? Não lembra de você? ” Kit se pergunta. “Mas faz sentido, já que você mudou tanto. ”

“Mas não o suficiente, já que você conseguiu me reconhecer de primeira, você é bom. ”

“Melhor que Pha pelo menos. ” Ele é tão legal e gentil, totalmente diferindo do amigo. Pha é um imbecil.

“De qualquer forma, posso perguntar por que você não quer que ele saiba quem é você? ”

“...”

“Ou você tem estado secretamente apaixonado por ele desde o ensino médio? ”

Merda! Como ele sabe disso?!?!?!

“Estou brincando! Hahahaha.” Kit me passa o seu celular. “Me passe o seu número no caso de eu precisar entrar em contato com você. ”

Eu estive procurando por Pha desde as 11 da noite. Agora já são 2 da manhã, e eu ainda não tive a sorte de ver ele. É claro que seria impossível, pois existem milhares de lugares para se beber por aqui.

Por que estou me preocupando? Agora eu tenho o celular do Kit. Que sorte, eu posso ligar para ele e perguntar sobre o Pha. Que dia ein?

Amanhã, durante a reunião da competição, nós vamos fazer a sessão externa de fotos, pelo campus da universidade.

Merda! Que campanha grande da competição.

Já estou de volta ao meu quarto, dormindo....

Kit está me ligando, mas são 2 da madrugada, não vou atender.

“Yo, olhe para a esquerda. Assim, fique parado. Não se mova. ”

Por que eu? Por que somente eu? Ming está rindo o tempo todo. Mas eu não. Isso é tão irritante. Eu quero que isso termine logo.

Eu não sou o menor da competição. Pha é tão irritante. Ali, ele acabou de chegar com os amigos. Você não consegue ver que eu não sou o menos.

Beam e Kit são bem populares também. Eu percebo muitas meninas olhando para os três desde que eles chegaram.

Eu quero tanto cumprimentar Beam e Kit, mas eu não quero que o Pha descubra que somos do mesmo ensino médio. Enquanto estou escondido, Ming já os cumprimentou, que inveja dele.

Como ele pode ser tão estúpido? Não ter a mínima ideia de quem eu seja. Mas bem, ele parece bem distraído hoje. O que está acontecendo com ele?

“Bom dia Kit. ” Eu fui cumprimentar quando Pha saiu.

“ E aí Yo. Está bonito hoje. ”

“Me desculpe por te cumprimentar só agora. ”

“Não tem problema. Beam também não te reconheceu. ”

“?”

“Você está muito mais bonito agora. Ninguém te reconheceu. É sua culpa isso. ” Eu sei que ele está apenas brincando comigo.

“Oh, por falar nisso, você me ligou ontem à noite? ”

“?”

“Mais ou menos umas 3 da manhã. ”

“Oh, hahahahaha” Ele ri alto e forte. “Eu só queria te comprar uma bebida. Nada muito sério. ”

“Ás 3 da manhã? ”

Gangue de estudantes de medicina insana….

“Por que não? O bar fechava as 5. ”

“Me desculpe. Eu estava dormindo quando você ligou. ”

“Sem problema. Mas da próxima vez atenda, ok? ”

Eu me curvei em sinal de desculpa. E aí está ele. Pha chega para comer alguma coisa. (Nós estamos próximos da mesa de lanches.)

“Flertando com Forth, e agora com meus amigos? ” Ele fala para mim.

.... Você não consegue falar comigo tranquilamente? “Por que? Quer que eu flerte com

você também? ”

..... SILÊNCIO….

O que eu acabei de falar?

“Eu não gosto de pessoas estranhas. ” Ele falou para mim e andou em direção de Kit procurando por comida.

Cuzão. Como eu posso estar apaixonado por esse cara?

“E eu não gosto de idiotas. ”

Que estranho! Ele não ficou bravo comigo. Normalmente se eu tivesse falado dessa forma com ele, ele imediatamente tentaria me bater.

Quando eu saí de perto deles, eu ouvi Kit perguntar algo para ele.

“Ontem à noite, quando você estava bêbado, você usou o meu celular? ”



CONTINUA......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O Yukiazu é um fansub dedicado a tradução de conteudos asiaticos como séries,filmes, e animes para fins apenas de divulgação e entretenimento para os fans do gênero. Sendo que, não é permitido distribuição de nossos projetos para fins de lucro , não venda/alugue ou compre qualquer conteúdo aqui encontrado , respeitem!

• Ao baixar nosso conteúdo você estará concordando com o termo acima, assim como os outros escritos em nossa página de ''Termos de Uso''