» 2 Moons - Novel : Capítulo 02 (Traduzida/ PT-BR)

Two Moons
~ CAPÍTULO 2 ~
Tradução por : ADS_Neto
Revisão: Yukinotenshi



* Toc, toc, toc. *

No dia seguinte eu fui acordado por alguém batendo na minha porta. Quem poderia ser? As atividades começariam apenas as 9 da manhã, mas ainda eram 6.

* Toc, toc, toc. *


Ainda estão batendo. E quando eu estava prestes a mandar parar (pois eu tenho certeza que é Ai Ming), percebo que as batidas não são na minha porta, mas na porta próxima á minha. As paredes aqui são realmente finas.

* Toc, toc, toc. *


Atenda a porta logo. Eu quero voltar a dormir.

E quando estou prestes a cair no sono, ouço alguém abrir a porta. Agora eu realmente poderei voltar a dormir.

“Nossa, que cedo. O que aconteceu? ” É a voz da minha vizinha.

“Eu posso pegar emprestados as suas anotações sobre neurônios? Eu esqueci de copiar alguns slides. Acabei adormecendo durante a leitura. ” A segunda voz

masculina, e me parece familiar. Irritante, mas extremamente sedutora. É a voz de Phana.

“Ta bom, só um momento. Eu pensei que você veio me pegar para tomar um café da manhã adiantado. ” Ela ri de mais. Isso está parecendo uma conversa de quem está namorando ou algo do tipo. Eu não consigo me controlar, pois me sento e começo a roer as minhas unhas. Eu sou um cientista (sério? É um calouro, e as aulas ainda não começaram ainda, e você se chama de cientista?) Bem, eu estou curioso, eu preciso saber. Eu me espreguicei e bati no meu rosto para acordar. Então levantei, fui até a porta e a abri para dar uma olhada.

E eu o vi parado do outro lado do corredor encarando o meu quarto. “Merda! ”

isso mesmo. Eu entrei em choque, fechando a porta rapidamente.

ele. Realmente ele, bem em frente ao meu quarto, olhando para ele, extremamente bonito naquela roupa.

Agora que entendi por que ele é a Lua do Campus do ano passado. Sua áurea é muito forte. A camisa e calça azul ficam bem no corpo dele. O cabelo bagunçado, mas estiloso. Merda! Meu coração está muito acelerado.

* Toc, toc, toc. *


Dessa vez, as batidas são na minha porta. Estão mais altas que o normal, por que ainda estou apoiado na porta.

“Seu mimadinho. Eu vi você. Por que me xingou? Saia agora. ” Ele parece bem bravo.

Eu não estava te xingando, estava chocado.

“Que merda você quer? ” Ele pode pensar que eu sou um garoto mimado, grossa, e sem respeito algum por pessoas mais velhas como ele. Mas eu não vou deixar o cara que eu gosto me ver assim.

Camisa velha, cueca boxer velha, sem ter lavado o rosto e os dentes, e com a cara inchada de sono.

“Eu disse para abrir a porta. ”

Apenas vá embora. Você pode ser um otário com os outros, mas os outros não podem ser otários com você?

“Com quem você está falando? ” A minha vizinha perguntou.

“Um valentão aí. ” Ele respondeu. Valentão? Quem é o maldito valentão? “Cuidado com ele Pring. Eu estou indo. Obrigado pelas anotações. ”

“Dizendo coisas estranhas novamente. ”

“Eu vou voltar mimadinho. Não deixe eu te ver em lugar algum. Ou você vai virar carne morta. ” Eu estou roendo minhas unhas e ficando nervoso. Ele com toda a certeza não está falando com a minha vizinha. Por que isso sempre acontece quando eu vejo ele?

* Toc, toc, toc. *


O que? Ele já voltou para me pegar?

“Ai Yo. Bundão. Pór que você não atende as minhas ligações? ” É Ai Ming. Eu abro a porta rapidamente. Nós crescemos juntos, e já presenciamos os piores momentos um do outro, ou seja, o momento em que estávamos mais feios. Então, não estou preocupado em como estou agora. “Ei, você está acordado. O que diabos está fazendo? ”

“Esta deveria ser a minha pergunta. O que você está fazendo aqui? Ainda é cedo. ”

“Nenhum pouco. Éramos para estar lá as 7:30 da manhã. O que você está fazendo? Por que ainda não está pronto? ”

“Sério? ” Eu olho para o meu telefone e vejo as cinco ligações perdidas dele e duas ligações perdidas do representante Jae, meu treinador pessoal da faculdade. E outra ligação perdida de Nate, a representante Estrela da faculdade de Ciências. Ela é do curso de Química. “Merda, merda, merda. Como você sabe disso? ”

“É....” Ele coça a cabeça.

“Eu quero te ajudar com o Pha, é é divertido ser intrometido. Então eu entrei na competição também. E não é nada fácil. Tem muitos caras bonitos no meu curso. ”

“Você fez isso por minha causa? Ou para satisfazer a sua curiosidade? ”

“A última opção. ”

“Idiota. ” Eu estou prestes a dar um tapa na cabeça dele, mas não consigo, pois ele segura a minha mão antes.

“Bafo fedido. Cheiro ruim. Vai tomar um banho e se arrumar. ”

“...”

“Pha também vai estar lá. ”

Isso explica o porquê de ele estar tão bem vestido hoje. Eu corro para o banheiro. E devo dizer que estou aliviado por ter o meu melhor amigo comigo nisso.

Talvez o nosso relacionamento seja melhor se eu não tiver que lidar com isso sozinho.

Mas de qualquer forma, eu sou apenas um valentão para ele.

Nós estamos conhecendo muitas Estrelas bonitas e Luas charmosas na competição. O representante Jae, meu treinador um tanto quanto feminino e um pouco gordinho, me deu um sermão sobre o quanto eu causei problemas á ele por não ter atendido as suas chamadas esta manhã, mas assim que ele viu meu motorista sair do carro, ele esqueceu o seu discurso imediatamente.

Ai Ming tem possui algumas qualidades que geralmente atrai garotos gay. Ele tem cabelo moreno, é alto e lindo. Sobrancelhas e corpo perfeitos. Eu não sei como ele se tornou o meu melhor amigo. Eu tenho uma pele muito clara (quase pálida), sobrancelhas curvas. Baixinho. Essa poderia ser uma qualidade gay. (Eu sei, eu sei, respire…)

“Vocês são apenas amigos?...” O Representante Jae olha entre eu e Ai Ming. “Ou namorados? ”

“Hahahahahahaha.....” Ai Ming não para de rir. Ele deve pensar que isso foi muito

ridículo. Ele deve pensar que prefere namorar um cachorro a mim.

Mas eu sei que ele está me sacaneando, pois como só ele está rindo, parece que ele não está negando. Vai a merda Ai Ming. Cuzão.

“Não, é apenas meu amigo” Eu tento corrigir a situação.

“Que bom! Yo agora tem um amigo na competição, pois esse ano ela pode durar mais do que o normal. Temos um orçamento grande esse ano. Vamos até fazer uns ensaios em outros lugares. Esse ano vai ser grande. Uma campanha muito rica. ” Representante Jae continua, “Mas esse ano temos muitas pessoas bonitas. ” E as estrelas? “Estou tendo uma previsão. O seu amigo tem o maior potencial de se tornar a Lua do Campus. A Lua do curso de Engenharia. ”

Ai Ming olha em volta, “Onde está Pha? ” Ele não tem ideia que está jogando charme para todas as garotas e garotos por aqui.

“Este deveria ser o meu problema, certo? ”

“Eu já sei que você vai perguntar, pois ficou olhando em volta desde que chegamos, então estou te ajudando. ”

Meu melhor amigo....... Você me conhece bem de mais…. Eu te odeio….

Por sorte, o representante Jae não ouviu a nossa conversa. “Ok, vamos entrando. Vamos começar o dia tirando as fotos para o perfil de vocês no site e começando o serviço de RP nas mídias sociais. Vai ser moleza. É só ser charmoso e vocês mesmos, depois é só trocar de roupa e se passar pela maquiagem. ”

Eu estou no uniforme perfeito da Universidade. Tentando ser otimista aqui. Eu não sou feio comparando as outras Luas. Mas o meu melhor amigo, ele
muito melhor que eu. Todo mundo fala que ele é perfeito para ser a Lua do Campus desse ano. E se ele ganhar, eu vou ficar muito, mas muito feliz. Tendo uma Lua do Campus como melhor amigo e a outra como namorado.


Há! Foi engraçado.

Enquanto estou sonhando, eu percebo que todos estão olhando para o lado de fora, vendo um grupo de rapazes muito bonitos entrando no nosso estúdio. Droga! Eles são todos bonitos.

Ouvindo a conversa do pessoal, descobri que esse grupo na verdade são as Luas da faculdade do último ano, dos mais diversos cursos. E é claro que Pha está entre eles. Seu rosto ainda está com uma expressão de merda. Fazendo uma careta assustadora, nada amigável.

Eu quase que me enfiei embaixo de uma mesa para me esconder quando o vi vindo nessa direção. Eu não sei se estou preocupado por causa de hoje de manhã ou por que eu não quero que ele saiba que eu sou uma Lua.

Eu cheguei muito longe desde o ensino médio. Eu me cuidei muito no passado.

Eu te conto mais tarde.

Mas confie em mim, eu fui feio a minha vida inteira.

Apesar dessas roupas bonitas e da maquiagem, eu continuo sendo o mesmo garoto feio para o Pha. Mas eu sei que ele não vai olhar para mim de qualquer forma.

“Ok, Luas, prestem atenção. ” Algumas pessoas olharam para o Representante das Estrelas começava o anuncio também logo após as Estrelas entrarem na outra sala. “Vamos dar boas-vindas as Luas veteranas que estão aqui. ”

“Obrigado por virem. ”

“Pha, você quer dizer alguma coisa? ”

“Não, obrigado. Mas talvez outra pessoa queira. ” Pha passou por ele sem hesitação.

É, como sempre. E lindo igual.

Se eu não fosse a Lua de Ciências, eu nunca conseguiria me aproximar dele, somos muito diferentes.

Ele vai ser um médico e joga basquetebol.

Eu sou um cientista viciado em mangás.

“Yo...” Ai Ming deslizou a cadeira para sussurrar para mim, “Pha é tão absurdamente lindo. Faz apenas um ano que não o vejo, e ele ficou incrível. ”

“E eu não sei? ”

“Ele não tem garotas rastejando por ele? Estou curioso. Como você vai ter uma chance? ” Ele realmente parece curioso.

Obrigado cuzão. Obrigado por arruinar a última esperança que eu tinha. Pha está namorando Pring?
Como eu nunca pensei nisso? É praticamente impossível que ele continue solteiro.

“Qual o seu nome? ” Talvez seja pelo fato de eu estar pensando muito longe, e não percebi até que ele estivesse parado na minha frente.

Ele está me encarando e não parece nada feliz. E o meu querido amigo, se afasta cada vez mais de nós.

Obrigado por me abandonar nessa situação assustadora. Melhor amigo uma ova.

“Eu perguntei qual o seu nome? ”

Eu deveria estar feliz por ele perguntar o meu nome?

“Yo”. Eu respondi.

Pha encara meu leite de rosas.

“Bebida de mulherzinha. Leite de rosas. ”

Mas que merda! Nós não podemos conversar amigavelmente?

“Minha bebida. Meu problema. ”

“Covarde. Me xingou e fechou a porta na minha cara esta manhã. Por que não repete na minha cara? ”

Eu não estava te xingando, estava em choque.

“É.…”

“De qual curso você é?

Ele está esperando a minha resposta.

“Ciências. ”

“Você está fora. É baixinho. ”

Idiotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

“Vai se foder. ” É verdade que eu gosto dele. Mas eu não vou mais aguentar a idiotice dele mais. Foi longe demais. Bom. Agora eu vou jogar. “E se eu for para a próxima etapa? ”

“Não vai conseguir. Eu também sou um dos juízes. ” “Ladrão! ”
“O que você disse? ”

“Você não pode ser justo? Não pode ter a cabeça um pouco mais aberta? ” Eu sorri “Talvez eu possa ser mais famoso e até melhor Lua do Campus do que a Lua do Campus do ano passado. Quem sabe? ”

Ele está claramente irritado nesse momento.

Estamos conversando igual á crianças.

Ai Ming continua suspirando em seu lugar, enquanto Pha continua me encarando.

“Nós veremos Yo do curso de Ciências. ”

“O Pha é tão idiota. Como eu posso gostar de um cara desses? Eu quero voltar 4 anos no passado e mudar o cara que eu amo para alguém melhor. Tão idiota. Sempre brigando comigo. ”

“Yo sem noção. ”

“Que? Ming sem noção. ”

“Você diz que não deveria amar ele, mas já faz mais de hora que não para de falar nele. ” Meu melhor amigo reclama. “Eu não aguento mais ficar ouvindo isso. Pare de ficar feliz. ”

“Eu não estou dizendo que estou feliz. ”

Ele aponta para o meu rosto.

“A sua cara idiota. Estã com uma cara alegre. Só por que ele perguntou o seu nome. Mais feliz ainda pela segunda pergunta, a do curso. ”

“Eu? Não estou fazendo cara nenhuma. ”

“Só fique quieto e termine o seu lanche. Nós ainda temos o ensaio fotográfico. ” “Ming, nós não temos que ter atividades com outros amigos? ”
“Seja paciente, que logo isso termina, daí você pode voltar para brincar com os seus amigos fadinhas do seu curso. ”

Ai Ming e eu estamos comendo na cafeteria central da universidade, ainda usando as roupas de manhã e a maquiagem.

Agora nós nos tornamos o centro das atenções. Eu me esqueci o quão lindo Ai Ming é.

Para começo de conversa, nós nem deveríamos estar aqui.

“Ele disse que não tiraria os olhos de você. ” “E.…”
“Bom ou ruim, ele vai ficar te vigiando. ”

“....”

“É melhor vocês se casarem logo. ”

“Casar a minha bunda. ” Eu quero tanto bater no meu amigo cuzão. “Eu vou pear algo para tomar, quer algo? ”

“Coca. ”

“Ok. ”

Eu me levantei e fui até a última loja. Essa roupa é tão vergonhosa, e ainda mais com a maquiagem, enquanto as outras pessoas estão vestidas normalmente.

Eu não acredito na droga da coincidência quando vejo Pha levantar da mesa dele para comprar algo para beber também. Ele estava tomando comendo ali também.

Eu não sei o que fazer.

“Tia, uma xícara de chá Thai por favor. ”

Eu olho para cima, vendo o seu rosto. (Lembrando que eu tenho 1,79 de altura, e mesmo assim preciso olhar para cima para conseguir ver o seu rosto.)

Laranja ou Rosa, não faz diferença.

“Você também toma bebida de mulherzinha. ” Eu murmurei.

Ele me olha indiferente.

“Que otário. ”

“Tanto faz. ”

“Um Leite de Rosas também, obrigado. ”

“Olha.... Você também bebe Leite de Rosas. ” Eu nunca mais vou deixar ele dizer

que bebo coisas de mulherzinha.

“É para você otário. Vai pegar ou não? ” Ele desliza a bebida em minha direção e volta para a sua mesa após pagar pelas duas bebidas.

Estou em estado de choque. Não sei o que está se passando aqui.

Eu nunca conheci ninguém como ele.

Chato e idiota, mas cheio de surpresas.

“Não deveria correr? Você tem um ensaio fotográfico com seus colegas ou não vai passar para a próxima etapa. ” Ele diz calmamente.

“Eu com certeza estarei na próxima etapa. ” “Veremos. ”
Eu disse que mudaria a pessoa que eu amo se eu voltasse 4 anos na minha vida. Retiro o que eu disse. Eu nunca vou mudar de ideia quanto a isso.

Pha, o amor da minha vida.


CONTINUA...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O Yukiazu é um fansub dedicado a tradução de conteudos asiaticos como séries,filmes, e animes para fins apenas de divulgação e entretenimento para os fans do gênero. Sendo que, não é permitido distribuição de nossos projetos para fins de lucro , não venda/alugue ou compre qualquer conteúdo aqui encontrado , respeitem!

• Ao baixar nosso conteúdo você estará concordando com o termo acima, assim como os outros escritos em nossa página de ''Termos de Uso''