» Projeto: Uncontrolled Love 不可抗力


ThirTEEN Terrors

 Irresistible Love 
Secret of the Valet (2016) 不可抗力 
 + (Concluído)
Nota
(Gênero:  Drama , Shounen-Ai, Romance)
Tipo :  Filme-chinês / BL-movie
Sinopse : Nian é um garoto que aos 12 anos de idade foi adotado por Xie Yan, um garoto 5 anos mais novo do que ele. Ao chegar na casa de Xie ele é designado na função de ser um criado a disposição dos desejos de Xie.  A história do filme começa depois que Xie chega do exterior com 25 anos de idade. Xie ao voltar para casa, nota que Shu age de maneira estranha , e acha que ele então é gay. Apesar de não se achar gay e dizer a si mesmo que não é, Xie sente que de alguma maneira está apaixonado por Shu, mas sua família e as pessoas ao redor não aceita que isso ocorra entre os dois.
» trailer

 Atores 
*Passe o mouse sobre a foto para ver o nome*

»  Detalhes
Tradução e Revisão : Yukinotenshi 
Encode e Upload: Yukinotenshi


  


 Filme - para baixar ou assistir online abaixo
Filme para assistir online
      (assistir online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O Yukiazu é um fansub dedicado a tradução de conteudos asiaticos como séries,filmes, e animes para fins apenas de divulgação e entretenimento para os fans do gênero. Sendo que, não é permitido distribuição de nossos projetos para fins de lucro , não venda/alugue ou compre qualquer conteúdo aqui encontrado , respeitem!

• Ao baixar nosso conteúdo você estará concordando com o termo acima, assim como os outros escritos em nossa página de ''Termos de Uso''